Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida

Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida Alexandre Sarian




PDF - Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida


Bem-vindos à mente de Lucas, um cara comum, medíocre. Não é bonito nem feio. Não é genial nem ignorante. Às vezes é preguiçoso, às vezes é cabeça dura, às vezes é engraçado, às vezes é melancólico. Tem alguns amigos, um emprego, toma cerveja, assiste Netflix, baixa filme ilegalmente… O Lucas sou eu, o Lucas é você e o Lucas acabou de cometer um assassinato.

Em ‘Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida’, seguimos os passos desse personagem torto em busca pelo sentido dos seus próprios atos. Com a ajuda de seu chefe, um diretor de cinema egocêntrico e desequilibrado, Lucas inicia uma trajetória ensandecida para dar um fim definitivo ao cadáver que tem em suas mãos.

Mas essa é mais que uma história sobre um assassino do acaso aceitando sua realidade monstruosa. Essa é uma história sobre impressões, sobre a imagem que queremos transparecer aos outros, sobre nossas percepções e julgamentos. Quanto mais Lucas tenta apagar seu crime, mais ele revela sobre si mesmo, sobre suas relações pessoais e sobre quem ele realmente é atrás de todas as suas máscaras. Sua real tormenta é o autoconhecimento.





Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida (1)

ver mais
Primeiro capítulo - Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida

Primeiro capítulo - Carcaça, ou o primeiro cadáver


Resenhas para Carcaça, ou o primeiro cadáver que eu vi na vida (0)

ver mais
Surpreendente!


"Agora é a hora de encarar o verdadeiro problema em minhas mãos e devidir que assassino eu gostaria de ser: um arrependido em busca de redenção e aberto as punições legais; ou aquele que constrói uma vida dupla, finge sanidade, mas é devorado por segredos e punido diariamente pela própria culpa." ????????? Primeiro livro do autor e publicado no comecinho de 2019, essa obra veio para ir direto pro meu coração. Além do design e acabamento impecável, a história por si só é maravilhosa, co...