Casamento Acidental / Caminhos da Sedução

Casamento Acidental / Caminhos da Sedução Diana Palmer




PDF - Casamento Acidental; Caminhos da Sedução


Casamento Acidental

O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope.
Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne a distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeira mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a Sra. Connal Cadê Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.

Caminhos da Sedução

Anna estava disposta a conquistar esse machão de qualquer maneira!
Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para quem as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher.
Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?





Casamento Acidental / Caminhos da Sedução

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Casamento Acidental / Caminhos da Sedução (2)

ver mais


Penélope era apaixonada por Connal e ele claro nem aí com a garota. Uma vez por ano ele entornava o caldo e enchia a cara. Só Penélope sabia seu segredo, aliás por conta de uma bebedeira do rapaz. Disposta a mais uma vez ajudar Connal, Penélope sai atrás dele, mas nada acontece como deveria ou como ela esperava e ambos acabam se casando. Um pequeno detalhe, ele estava caindo de bêbado! Depois já sóbrio, descobriu o que tinha acontecido e ficou fulo da vida e soltou os cachorros para c...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR