Cliente, Eu não vivo sem você

Cliente, Eu não vivo sem você Sérgio Almeida




PDF - Cliente, Eu não vivo sem você


As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para 'Cliente, Não Vivo Sem Você', livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller 'Cliente Nunca Mais'. Dividido em seis capítulos, 'Cliente, Não Vivo Sem Você' analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.





Cliente, Eu não vivo sem você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cliente, Eu não vivo sem você (1)

ver mais
Excelente


"Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar - Sam Walton". Excelente! Recomendo a leitura e aplicar as idéias aqui contidas, independente do porte da empresa. Serve tanto para o cobrador de ônibus, motorista até o CEO, CFO etc....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR