Cliente, Eu não vivo sem você

Cliente, Eu não vivo sem você Sérgio Almeida


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Cliente, Eu não vivo sem você


O que você não pode deixar de saber sobre qualidade em serviços de clientes




As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para 'Cliente, Não Vivo Sem Você', livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller 'Cliente Nunca Mais'. Dividido em seis capítulos, 'Cliente, Não Vivo Sem Você' analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.

Comunicação

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Resenhas para Cliente, Eu não vivo sem você (1)

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Excelente
on 10/7/21


"Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em outro lugar - Sam Walton". Excelente! Recomendo a leitura e aplicar as idéias aqui contidas, independente do porte da empresa. Serve tanto para o cobrador de ônibus, motorista até o CEO, CFO etc.... leia mais

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Kirk
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Kirk
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21/01/2021 05:33:55

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