Como Aumentar Seu Próprio Salário

Como Aumentar Seu Próprio Salário Napoleon Hill




PDF -


O clássico Como aumentar o seu próprio salário, livro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional.

O livro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história. Como aumentar o seu próprio salário foi redigido no formato pergunta–resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império.

Andrew Carnegie foi o líder da fenomenal expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo.

Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor.

Como aumentar o seu próprio salário é um manual para:

- Conquistar riqueza, poder e prestígio

- Descobrir como estabelecer um objetivo de vida e atingi-lo

- Receber a justa compensação pelo esforço pessoal

- Desenvolver a atitude mental correta para ter sucesso





Como Aumentar Seu Próprio Salário

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Aumentar Seu Próprio Salário (13)

ver mais
Um exercício de separar o joio do trigo


Comecei a ler o livro em janeiro de 2018 e terminei em março de 2020. O livro não é ruim. Ao terminar o primeiro capítulo, percebi que ele estava mexendo lá no fundo do meu ser e decidi que iria ler um capítulo por vez, destacando os trechos que julgasse interessante. A obra original é de 1953 e continua, de certa forma atual. Há muitos pontos com visão machista, excessivamente masculina, centralizadora e afins. Compreendo que são visões de senso comum naquele contexto temporal...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR