Como Se Casar Com Um Marquês

Como Se Casar Com Um Marquês Julia Quinn




PDF - Como se Casar com um Marquês


Ela estava tentando seguir as regras...

Quando Elizabeth Hotchkiss depara com um livro intitulado Como se Casar com um Marquês na biblioteca da casa de sua patroa, ela acha que aquilo só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Com três irmãos mais novos para sustentar, Elizabeth sabe que terá de se casar por conveniência, e não por amor, mas quem mais poderia saber disso? Bem um manual de regras de sedução pode ser justamente o que ela está precisando... De qualquer forma, que mal pode haver em dar apanas uma folheada...?

...Mas ele tem as suas próprias!

James Sidwell, o marquês de Reverdale, foi requisitado por sua tia para tentar salvá-la de uma chantangem; uma incumbência que requer que ele se faça passar por um recém-contratado administrador da propriedade da condessa. As suspeitas e James logo recaem sobre Elizabeth, a dama de companhia da tia. Intrigado pela beleza da jovem e com o interesse dela naquele estranho livro, ele galantemente se oferece para ajudá-la a encontrar um marido... praticando seus estratagemas de sedução com ele. Mas quando ela começa a se aperfeiçoar demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth, finalmente, se case com seu marquês!





Como Se Casar Com Um Marquês

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Se Casar Com Um Marquês (24)

ver mais
Antes de mais nada....


Quero justificar que as 3 estrelinhas são para A VERSÃO DA NOVA CULTURAL, que mutilou e alterou a história. Ai, que ódio!!!! O livro original merece 5 estrelas!!!! E como prometido, eis a resenha: Sinceramente não sei como começar a expor minha opinião sobre esse livro. Eu explico: li primeiro no original e depois eu li a versão em português da Nova Cultural. E as diferenças são tantas que simplesmente não sei como começar. Então deixem-me falar em relação à história original: Já d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR