Contando Estrelas

Contando Estrelas Luciane Rangel




PDF - Contando as Estrelas


A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.





Contando Estrelas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Contando Estrelas (15)

ver mais
Final totalmente arrastado...


O livro é bom mas não sei o que dizer sobre o final. A história se desenvolveu bem até metade do livro, onde mostra as mudanças que Fábio estava fazendo na vida de Elisa e a transformando aos poucos em uma pessoa melhor. Um dos grandes motivos de eu ter desanimado na leitura foi que o diálogo se tornou cansativo. Acho que o livro poderia ter acabado no capítulo 15 onde a história toda estaria fechada mas não, o livro se arrastou em mais alguns capítulos que eu achei muito desnecessár...