Contos de Fadas em suas versões originais

Contos de Fadas em suas versões originais Hans Christian Andersen
Charles Perrault




PDF - Contos de Fadas em suas versões originais


Você achou que conhecia o final dessas histórias.
Porem, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.

Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.

Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros esta em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?
Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.
Indicado para maiores de 18 anos.
Tradução fiel aos contos antigos.
Contos do Volume 1:

Barba Azul, A Pequena Sereia, Branca de Neve, Pele de Asno, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Amendoeira, A Pequena Vendedora de Fósforos, Cinderela, Sapatinhos Vermelhos. Autores: Hans Christian Andersen, Jacob e Wilhelm Grimm e Charles Perrault.







Contos de Fadas em suas versões originais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Contos de Fadas em suas versões originais (4)

ver mais
E não viveram felizes para sempre


Os contos de fadas nem sempre apresentam a magia e o encanto que estamos acostumados a ver; os verdadeiros são cheios de vingança, inveja, dor e sofrimento....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR