Contrato de Amor

Contrato de Amor Katherine York




PDF - Para sua Conveniência


Casamento de conveniência?
Charlie Smith e Nate O’Connell não se davam bem e foram obrigados a entrar em um negócio juntos: um casamento.

Nate e Charlie se conhecem há uma década e não voltaram a se falar depois de todo esse tempo. Nos últimos dez anos, ele se tornou um empresário bem-sucedido, e ela, uma cientista de sucesso. Depois da morte de uma pessoa importante para os dois, eles se reúnem e descobrem que o testamento tem uma cláusula que precisam cumprir: casar e conviver durante um ano.

Agora Nate precisa aprender a perdoar o passado e dar uma chance para o futuro, e Charlie precisa perder o medo de se comprometer e dar uma chance ao amor.





Contrato de Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Contrato de Amor (3)

ver mais
Sem revisão a leitura é torturante


O livro é bem clichê, mas isso já se sabe pela sinopse. Casamento forçando entre duas pessoas e aí já meio que se sabe o que vai acontecer. O livro é interessante, com uma estória boa. Mas tem tantos erros que a leitura se torna uma tortura. Parece que o livro não passou por revisão alguma. Há erros de todos os tipos. As vezes os diálogos ficam tão complicados devido aos erros que não se sabe quem está falando... Ou qndo se tem a certeza, a autora se confunde. Resumindo, PRECISA DE ...