Deixa comigo

Deixa comigo Mario Levrero




PDF - Deixa comigo


Um escritor em apuros financeiros encarna um detetive atrapalhado ao receber uma missão pitoresca: viajar ao interior do Uruguai à procura de um certo Juan Pérez, que enviara dias antes, sem endereço de remetente, o manuscrito de um romance genial a uma editora.





Deixa comigo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Deixa comigo (1)

ver mais
Formas de Voltar Para Casa e Deixa Comigo #MesLiteraturaLatina

Formas de Voltar Para Casa e Deixa Comigo #MesLite


Resenhas para Deixa comigo (7)

ver mais
-


O livro do Levrero é uma agradável obra. Dono de um estilo muito próprio, o autor consegue misturar sentimentos que podem parecer contraditórios como a sensibilidade e a casmurrice. Um humor fino percorre toda a história. Sem exageros e sem afetação, são feitas críticas ao regime militar uruguaio, ao mercado editorial e ao provincianismo alheio as artes e sem pretensões intelectuais de cidades interioranas. Acredito que o autor tenha colocado muito de si próprio na construção do seu ...