Depois do Azul

Depois do Azul Élaine Turgeon




PDF - Depois do Azul


Uma família como as outras. Um pai, uma mãe, duas irmãs.

Uma família como as outras até que Geneviève tira a própria vida, à noite, na piscina de sua escola. Sua irmã gêmea, Lou-Anne, tenta então sobreviver ao drama, entre uma mãe devastada pela dor, um pai que bem ou mal finge não se abalar e uma avó que se refugia por detrás da raiva.

A escrita, as palavras e as letras virão ao socorro desta família em pleno naufrágio.

Um romance tocante, como é a vida quando temos quinze anos, com o futuro diante de si e que se decide morrer.

Nessa narrativa dramática, dolorosa e necessária, Élaine Turgeon aborda o suicídio e a depressão com justeza e profundidade.
Porém, sobretudo, ela nos faz reencontrar personagens intensos lutando com a morte, com a vida, no decorrer de uma história repleta de amor e de esperança.





Depois do Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Depois do Azul (4)

ver mais
A TRISTEZA EM DEPOIS DO AZUL, de  Élaine Turgeon | Pausa Para Um Café

A TRISTEZA EM DEPOIS DO AZUL, de Élaine Turgeon |

VAMOS FALAR SOBRE TABUS? #SetembroAmarelo | Bruna Miranda #298

VAMOS FALAR SOBRE TABUS? #SetembroAmarelo | Bruna

#SETEMBROAMARELO 2017 | Bruna Miranda #291

#SETEMBROAMARELO 2017 | Bruna Miranda #291


Resenhas para Depois do Azul (18)

ver mais
Depois do Azul


Geneviève está prestes a completar quinze anos, uma idade tão sonhada para qualquer menina. Mas na véspera de seu aniversário, ela tem outra ideia em mente: por fim a toda sua dor e sofrimento. A questão que paira é como que uma salva-vidas pôde se afogar na piscina da escola? Lou-Anne, sua irmã gêmea, não consegue compreender os motivos pelo qual sua inseparável melhor amiga se foi sem a levar junto. Por quê a vida (ou a morte) é tão injusta? Seu pai, Jacques, não sabe lidar com o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR