Dias Infinitos

Dias Infinitos Rebecca Maizel




PDF - Dias Infinitos


Cansada de passar seus infinitos dias perseguindo e matando vítimas inocentes, Lenah Beaudonte, uma poderosa vampira da era vitoriana, decide abandonar seu coven de comparsas decadentes e transformar-se em humana. Mas o ritual capaz de transformá-la é extremamente perigoso. É necessário que um vampiro se sacrifique por ela, e não só isso; Lenah precisará passar 100 anos hibernando.
Felizmente, Rhode, o grande amor da vida dela, resolve se sacrificar para realizar esse sonho. E a transformação é bem-sucedida. Após 592 anos, Lenah acorda em um corpo humano, na prestigiosa escola particular Wickham, em Massachusetts. Ela está completamente sozinha em outro século e precisa aprender a viver no mundo moderno, como uma adolescente comum. E justamente quando Lenah parece ter se adaptado à nova vida, feito novos amigos e até arrumado um namorado, o passado volta para assombrá-la. Seus ex-companheiros vampiros embarcam em uma caçada mortal para encontrá-la e capturá-la. Agora não só Lenah, mas todos que ama correm perigo. Será que ela conseguirá escapar e salvar os amigos sem revelar seu maior segredo?





Dias Infinitos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Dias Infinitos (1)

ver mais
DIAS INFINITOS by Rebecca Maizel | booktalk com a Ana

DIAS INFINITOS by Rebecca Maizel | booktalk com a


Resenhas para Dias Infinitos (18)

ver mais


A moda de vampiros já passou, mas confesso que ainda gosto bastante de ler livros dessa temática, desde os clássicos até os mais atuais. Por mais que o tema pareça estar saturado, ainda há bastantes livros bem criativos e com enredos bem elaborados. Dias Infinitos conta a história de Lenah Beaudonte, uma vampira com mais de 500 anos presa em um corpo de 16. Como a vida de um vampiro é uma tortura intensa que parece ser só “aliviada” com o sofrimento alheio, Lenah é extremamente cruel ...