Elric de Melniboné: Livro Dois

Elric de Melniboné: Livro Dois Michael Moorcock




PDF - Elric de Melniboné


O imperador albino Elric de Melniboné continua sua jornada neste segundo livro junto com sua espada Stormbringer. Após deixar seu trono com seu primo e Cymoril com o coração apertado de preocupação, o herói parte de casa com o objetivo de aprender mais sobre outros reinos e vive uma série de aventuras por dimensões diferentes, mares desconhecidos, navios misteriosos, perseguições de vilões sobrenaturais, novos inimigos e novas batalhas desafiando sua sanidade, crenças e tudo o que conhecia. Ícone da literatura fantástica, com uma série de fãs ao redor do mundo. A história de Michael Moorcock inspirou muitas bandas e artistas. Pela primeira vez, a editora Generale traz essa saga para os leitores brasileiros a tradução dos textos originais de Elric de Melniboné, sendo esse o segundo volume.

[Sobre o Autor]: Michael Moorcock nasceu em Londres em 1939 e publicou seu primeiro romance em 1962. De 1964 a 1980, ele editou a revista de fantasia e ficção New Worlds. Escreveu músicas em parceria com a banda Blue Öyster Cult e fez scripts para filmes e jogos interativos de computador. Um de seus romances, "Behold the man", venceu o Nebula Award; "Gloriana", o Guardian Fiction Prize. E "Mother London" entrou no top Whitbread Prize. Suas obras influenciaram grandes autores da literatura mundial: Neil Gaiman, George R. R. Martin, entre outros.





Elric de Melniboné: Livro Dois

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Elric de Melniboné: Livro Dois (6)

ver mais
Elric de Melniboné: Livro Dois


A escrita de Michael Moorcock é excelente, não tem muita informação na introdução do livro, de acordo com que a história é narrada, o leitor vai descobrindo a cultura do mundo criado pelo autor sem forçar uma narrativa longa, deixando a leitura bem fluida. Após deixar seu trono com seu primo e Cymoril, Elric parte de seu reino para obter conhecimento, nessa jornada, Elric irá viver varias aventuras em mundos totalmente desconhecidos, mundo paralelos, encontrara seres demoníacos e t...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR