Enlace Indecente

Enlace Indecente Mari Sales




PDF - Enlace Indecente


O primo mais novo da família Saad tinha mistério e mal humor na mesma proporção. Sendo o último dos solteiros, cada dia mais se afastava de todos. Ele fazia questão de registrar sua discordância quanto a forma que Alexia era tratada com palavras ríspidas. Leonides Saad vencia suas batalhas de forma ofensiva e acreditava que ela poderia fazer igual, se parassem de superprotegê-la.
Alexsandra estava em seu melhor momento, compartilhando a conquista dos seus amigos e se permitindo conhecer novos horizontes. Finalmente a terapia estava dando certo, porém, uma notícia ameaçava abalar essa evolução, ainda mais quando decidiu agir por impulso, numa tentativa de finalmente enterrar o passado que tanto a assombrava.
Ela precisava de ajuda e o único disponível para fazê-lo era Leo. Essa era a receita perfeita do desastre, deixar duas pessoas que não se gostavam sozinhas. Beirava a indecência!
O momento de ruptura estava em eminência e com ele, o início da conexão de duas almas marcadas.





Enlace Indecente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.