Era Uma Vez Um Segredo

Era Uma Vez Um Segredo Mimi Alford




PDF - Era Uma Vez Um Segredo


Em 2003, um biógrafo de John F. Kennedy mencionou "uma estagiária da Casa Branca de 19 anos, alta, esbelta e bonita, que trabalhava no gabinete de imprensa", referindo-se a um dos casos do presidente, notório tanto por sua morte trágica quanto por seus casos extraconjugais. A revelação despertou um frenesi na imprensa norte-americana e rapidamente expôs o segredo que uma mulher havia guardado por 41 anos.
Com o passado revelado e o constante assédio da imprensa, a ex-estagiária Mimi Beardsley saiu do anonimato e decidiu revelar suas escolhas sem pudores no livro "Era uma vez um segredo".
No verão de 1962, Mimi chegou a Washington para trabalhar no gabinete de imprensa da Casa Branca. Embora fosse apenas uma estudante universitária, a estagiária logo impressionou o círculo íntimo de Kennedy por sua beleza e, depois de apenas três dias no palácio do governo, foi apresentada ao presidente. Convidada para um banho de piscina na companhia de Kennedy, nesse mesmo dia, perdeu a virgindade no quarto da primeira dama, Jacqueline Kennedy.
Sobre o episódio, Mimi declarou: "Eu não descreveria o que ocorreu como 'fazer amor', mas também não diria que não foi consensual." Quase imediatamente os dois começaram um caso que duraria eternos 18 meses, só interrompido com o tiro que matou o Kennedy, em 1963.





Era Uma Vez Um Segredo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Era Uma Vez Um Segredo (9)

ver mais
É muito bonito. É muito silencioso. É muito discreto. É muito contido. E eu AMEI!


O livro é muito mais que um segredo sobre uma amante do presidente JFK, é um livro sobre o crescimento pessoal de uma pessoa. Agora que o terminei, sinto que perdi uma amiga, pois, durante toda minha trajetória de leitura tive Mimi como uma amiga que me contava as coisas que lhe aconteciam. Fiquei imensamente feliz por seu final e curou minha ressaca literária! ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR