Escravas do amor

Escravas do amor Nelson Rodrigues




PDF - Escravas do amor


Escravas do amor é o segundo romance­-folhetim de Nelson Rodrigues, publicado, como o primeiro ― Meu destino é pecar ―, em 1944, sob o pseudônimo de Suzana Flag.

Crimes, mistérios, personagens pouco confiáveis e intensas tramas de amor for­mam esta história, que, criada com o obje­tivo de aumentar a venda de exemplares de O Jornal, onde era publicada, e priman­do por despertar nos leitores a curiosida­de pelo próximo capítulo, não abandona o olhar social crítico que marca as obras que Nelson assinou com o próprio nome. Se a trama principal traz paixões arrebatadoras, acontecimentos estranhos e planos diabólicos que buscam vingança por um amor perdido, encontramos em seus personagens a representação de uma classe social para a qual nada no mundo é tão importante quanto a própria aparên­cia, a própria reputação.

Esta edição conta com texto de apoio da atriz e roteirista Dadá Coelho.





Escravas do amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Escravas do amor (4)

ver mais
Exageradamente melodramático


Embora saiba que este é um traço característico das obras de Nelson Rodrigues, principalmente da fase em que assinava sob o pseudônimo de Suzana Flag, as situações dramáticas aqui pecam pelo exagero do absurdo e da inverossimilhança, é um abuso de conveniência para explicar os tantos mistérios levantados ao longo da trama. Prende o leitor pelo seu dinamismo, por suas reviravoltas que acontecem a cada página praticamente, mas quando se lê a última linha e se faz uma avaliação geral o s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR