Esposa De Aluguel

Esposa De Aluguel Janice Diniz




PDF - Esposa De Aluguel


Sante Ferrari, aos 45 anos, já teve a sua cota de batalhas na vida. Cresceu sem uma família, foi deixado pela mulher e agora é pai solteiro de um bebê. Somado a isso, se vê à beira de perder o Rancho e Haras Ferrari.
O divórcio acabou com as suas finanças e a única chance que tem é a de persuadir um investidor a injetar capital na fazenda. O problema é que o empresário que pode livrá-lo da falência é defensor da “família tradicional” e não o aceitará como parceiro de negócios.

Melissa acaba de completar 18 e é obrigada a sair do abrigo institucional onde viveu seus últimos oito anos, depois de perder os pais. Inesperadamente, no mesmo dia em que a demitem do seu primeiro emprego também é despejada da casinha de fundos onde mora. Ela precisa conseguir a vaga de babá da filha de um velho amigo do seu pai, o fazendeiro frio e ambicioso Sante Ferrari.

Ambos trazem consigo um passado de perdas.
O amor é único sentimento que pode salvá-los. E uma boa estratégia para enganar o investidor. Melissa então aceita a proposta de Sante pra se tornar a sua esposa de aluguel.

*LIVRO ÚNICO*
*CONTEÚDO ERÓTICO*





Esposa De Aluguel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Esposa De Aluguel (17)

ver mais
Janice Diniz


A autora é conhecida por um enredo dinâmico e criativo. De fato. A estória roda muitos lugares sem derrapar, talvez até demais. Muita fama e eu não sei se esse é um livro antigo. No Brasil já existem escritoras , do mesmo gênero, bem melhores. A estória de Sante e Melissa que são órfãos e conhecidos e se encontram... Tá parecendo uma das minhas , aquela que eu vou escrevendo sem saber para onde vai. A única coisa que de fato sabemos é que o mocinho fica com a mocinha, depois de muito ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR