Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda Richard Matheson




PDF - Eu Sou a Lenda


O Último Homem.

Robert Neville é o último da sua raça e, aparentemente, o único humano sobrevivente num mundo infestado por vampiros.
Neville reina durante o dia, quando ele pode caçar impunemente. Mas os vampiros dominam a noite, quando Neville precisa ficar entrincheirado na sua casa, protegido por alhos e espelhos.
No entanto, por quanto tempo um único homem conseguirá resistir, quando todos os seres sobre a Terra querem o seu sangue? E qual será o preço que ele deve pagar por sua sobrevivência?
Recentemente levado às telas de cinema numa superprodução estrelada por Will Smith, Eu Sou a Lenda, o clássico conto de ficção científica e horror de Richard Matheson, está de volta na forma de uma aterrorizante adaptação em quadrinhos escrita por Steve Niles (de 30 Dias de Noite) e ilustrada por Elman Brown.





Eu Sou a Lenda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Eu Sou a Lenda (12)

ver mais
EU SOU A LENDA, DE RICHARD MATHESON | ALÉM DO FIM E O CHOQUE DE GERAÇÕES

EU SOU A LENDA, DE RICHARD MATHESON | ALÉM DO FIM

EU SOU A LENDA (Richard Matheson) ?: HORROR EXISTENCIAL e o MITO DO VAMPIRO

EU SOU A LENDA (Richard Matheson) ?: HORROR EXISTE

A solidão em Eu Sou a Lenda de Richard Matheson

A solidão em Eu Sou a Lenda de Richard Matheson

Unboxing Book Friday 2022 || Unboxing #4

Unboxing Book Friday 2022 || Unboxing #4


Resenhas para Eu Sou a Lenda (1.400)

ver mais
É muito complicado começar a ler um livro com muita expectativa, porque a chance de se decepcionar é grande. Na minha cabeça já era 5 estrelas + favoritado, porém deu errado. Mas, nesse caso, a culpa não foi do livro. Eu que esperei coisas que o autor não prometeu entregar. Na verdade a nota real seria 3,5 mas arredondei pra 4,0 porque acho que tenho mais culpa do que o livro por a experiência não ter sido exatamente como imaginei. Sempre tive vontade de ler, muito por conta do filme...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR