Ferreiro de Bosque Grande

Ferreiro de Bosque Grande J. R. R. Tolkien




PDF - Smith of Wootton Major


Esta história fascinante de um andarilho que encontra o caminho para o perigoso reino da Terra-Fada está sendo publicada pela primeira vez no Brasil. Esta edição inclui um manuscrito do rascunho original de Tolkien para a história, as ilustrações de Pauline Baynes, notas sobre a gênese, a cronologia e o final alternativo da história e um longo ensaio sobre a natureza da Terra-Fada, tudo inédito até agora.Estão contidas em 'Ferreiro de Bosque Grande' muitas ligações interessantes com o mundo da Terra-média e também com os demais contos de Tolkien, e nesta "edição ampliada" o leitor finalmente descobrirá a história completa por trás dessa importante peça de ficção breve.





Ferreiro de Bosque Grande

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ferreiro de Bosque Grande (5)

ver mais
Ferreiro de Bosque Grande de J.R.R. Tolkien

Ferreiro de Bosque Grande de J.R.R. Tolkien

Ferreiro de Bosque Grande Resenha

Ferreiro de Bosque Grande Resenha

TT #52 - Resenha do Livro Ferreiro de Bosque Grande

TT #52 - Resenha do Livro Ferreiro de Bosque Grand

Ferreiro De Bosque Grande - J.R.R. Tolkien

Ferreiro De Bosque Grande - J.R.R. Tolkien


Resenhas para Ferreiro de Bosque Grande (7)

ver mais
Tolkien nunca é demais!


A história foi a última história criada e publicada por Tolkien ainda e vida e é uma "prática" do que o Professor escreveu nos seus ensaios Sobre Histórias de Fadas, contendo elementos clássicos encontrados nesse tipo de conto. A narrativa é bem leve e fluída. A edição da WMF Martins Fontes está ótima. Aliás, seria ótimo que todas as obras de Tolkien no Brasil estivessem nas mãos deles, visto que a WMF toma muito mais cuidado com as obras que a Martins (como sabem, são duas editoras q...