Gears Of War - Fim da Coalizão

Gears Of War - Fim da Coalizão Karen Travis




PDF - Fim da Coalizão


A batalha que vai definir o futuro da Coalizão!

Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG.

Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera.

Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.





Gears Of War - Fim da Coalizão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gears Of War - Fim da Coalizão (2)

ver mais
Blog | Literatura: Um Mundo Para Poucos - Laryssa


Olá pessoas! Hoje trago a vocês a resenha de "Gears of War: Fim da Coalizão", quarto livro da série Gears of War (primeiro publicado aqui no Brasil) de Karen Traviss. A série é baseada em uma franquia de jogos, motivo pelo qual o solicitei, esperando uma história cheia de ação. O que será que encontrei? Para começar, Karen Traviss possui uma escrita perfeita, nem muito detalhada nem muito breve. Por sua consequência, a narrativa do livro, que por vezes remonta o passado, não é exata...