Gilda não morreu

Gilda não morreu Caroline Demantova




PDF - Gilda não morreu


Dora de Barros encontra um homem baleado no acostamento da estrada, quando se dirigia para uma audiência na região metropolitana de Curitiba. Ao tentar acudi-lo, ele faz um alerta dizendo que Gilda não morreu e que ainda estava em perigo e lhe entrega o endereço de uma fazenda perto de Londrina. Dora corre para buscar ajuda, mas, quando retorna ao local, verifica que o homem que parecia estar morrendo em seus braços desaparece. Esse é o ponto de partida para Dora dirigir-se à fazenda que o homem indicou, procurando descobrir o paradeiro de Gilda, e descobre que ali ocorreu recentemente um assassinato e um desaparecimento misterioso, além de um intrigante afogamento ocorrido trinta anos atrás. Tudo parece estar interligado, e Dora precisa descobrir a autoria dos fatos para encontrar Gilda e o rapaz da estrada.





Gilda não morreu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Gilda não morreu (1)

ver mais
Mais Sobre o Livro 'Gilda Não Morreu, de Caroline Demantova

Mais Sobre o Livro 'Gilda Não Morreu, de Caroline


Resenhas para Gilda não morreu (12)

ver mais
GILDA NÃO MORREU, CAROLINE DEMANTOVA


Dora é uma advogada, que mora em Curitiba e trabalha em um escritório de advocacia. Ao se dirigir a residência de um cliente, em uma região erma nos arredores de Campo Largo, o veículo de Dora fica sem gasolina e ao sair do carro para tentar chegar a audiência a tempo, se deparou com um homem baleado caído na rua, ele parecia estar morto, mas se mexeu e falou com Dora. " - G-Gilda... Gilda não morreu... Gilda está viva e ainda pode estar correndo perigo..." O homem lhe entreg...