Google Marketing – 3ª Edição

Google Marketing – 3ª Edição Conrado Adolpho




PDF - Google Marketing


Conrado Adolpho, um dos consultores e pensadores sobre internet mais celebrados do país, traz nessa 3ª edição de sua obra, o best-seller Google Marketing - uma metodologia inédita para obter resultados em estratégias de marketing digital para empresas e profissionais liberais: Os 8 pês do marketing digital.



Por meio da metodologia dos 8 pês do marketing digital, Conrado Adolpho apresenta como pesquisar seu mercado-alvo levantando tendências e movimentos quase imperceptíveis de concorrentes e consumidores utilizando redes sociais e o próprio Google. Além disso, ensina como desenvolver seu planejamento de marketing digital para alinhar a estratégia corporativa com as ações de marketing digital. Conrado Adolpho também apresenta técnicas inéditas para produzir conteúdo de forma a garantir uma boa posição no Google e a aumentar a taxa de conversão de visitantes em clientes por meio de um conteúdo persuasivo para internet. Você vai aprender quais funcionalidades devem estar presentes em seu site para gerar tráfego e obter mailing qualificado por meio de iscas digitais, além de como promover seu produto ou serviço na internet por meio de ações de marketing viral e como trabalhar sua marca em redes sociais e desenvolver campanhas eficientes de e-mail marketing. Conrado Adolpho também apresenta passo a passo como trabalhar com mensuração de resultados pelo Google Analytics, aumentando continuamente seu faturamento e sua lucratividade.



Enfim, nesta 3ª edição, Conrado Adolpho traça um retrato completo e atual da internet como ferramenta de negócios, mostrando como ela pode alavancar seus negócios indo muito além do que o Google pode fazer por sua empresa – mostra o que a internet pode fazer por sua empresa.





Google Marketing – 3ª Edição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Google Marketing – 3ª Edição (3)

ver mais
Google Marketing


Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você. Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas. O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhec...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR