Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição

Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição Virginia Boecker




PDF - Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição


Na Inglaterra do século XVII, praticar a fé católica era um pecado mortal. E, por essa razão, Sir Richard Arundell foi considerado traidor e assassinado a mando da rainha Elizabeth I. Por isso, Lady Katherine ‒ a filha do acusado ‒ precisou fugir da Cornualha. Sem família e com os bens confiscados, ela foi para Londres à procura dos antigos aliados de seu pai... e de vingança. Assim, a jovem se vê envolvida em um plano para assassinar a rainha.

Mas, para que a artimanha funcione, Katherine precisa virar Kit Alban e fazer com que todos acreditem que ela é um garoto. E, o mais importante, deverá entrar para o elenco da peça Noite de reis. Dirigida pelo famoso William Shakespeare, a peça estreará exclusivamente para Sua Majestade, a rainha. O que Kit não sabe é que a montagem não passa de uma armadilha articulada por Toby Ellis, um jovem e astuto espião que trabalha para a Coroa, com a intenção de prender conspiradores.

Kit e Toby irão dividir não apenas o palco, mas também uma atração inexplicável um pelo outro. No entanto, essa relação poderá pôr em risco seus disfarces. Quando os verdadeiros papéis que interpretam forem revelados, eles saberão manter-se fiéis aos próprios planos ou o amor falará mais alto?





Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição (2)

ver mais
UNBOXING + RESENHA TURISTA LITERÁRIO -- Cantinho da Luh

UNBOXING + RESENHA TURISTA LITERÁRIO -- Cantinho d

TURISTA LITERÁRIO DE SETEMBRO | feat. Minha Vó

TURISTA LITERÁRIO DE SETEMBRO | feat. Minha Vó


Resenhas para Guia Para Assassinos Sobre Amor e Traição (3)

ver mais


Isso não é um livro, é um hino! À medida que me aproximava das últimas páginas do livro, a letra de "The scientist" do Coldplay me vinha à mente porque eu "queria retornar ao começo" da história de novo, mas sem lembrar do desenrolar para assim poder saborear a trama, os personagens, os diálogos, os desdobramentos todos de novo. Há muito tempo que não escolhia uma leitura que me fizesse lamentar não ter Alzheimer ou algum tipo de perda de memória. Se tivesse, poderia escolhê-lo nov...