Hellraiser

Hellraiser Clive Barker




PDF - The Hellbound Heart


Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.
Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.
De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.





Hellraiser

Leia o PDF do primeiro capítulo de Hellraiser

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Hellraiser (4)

ver mais
Hellraiser: Renascido do Inferno (1987) | Trailer Legendado

Hellraiser: Renascido do Inferno (1987) | Trailer

RESENHA  LIVRO HELLRAISER RENASCIDO DO INFERNO

RESENHA LIVRO HELLRAISER RENASCIDO DO INFERNO

5 casais nada comuns da literatura | Li num Livro

5 casais nada comuns da literatura | Li num Livro

Resenha HELLRAISER - O Universo Sádico de Clive Barker (DarkSide)

Resenha HELLRAISER - O Universo Sádico de Clive Ba


Resenhas para Hellraiser (381)

ver mais
É bom, mas esperava mais


O livro é bem escrito a leitura é fluida e instigante. Apesar do livro ser de horror/terror eu não vi nada demais e não sentir medo...