Histórias Favoritas

Histórias Favoritas H. P. Lovecraft




PDF - Histórias Favoritas


"Na obra de Lovecraft, o verdadeiro horror nasce da consciência da nossa insignificância diante do caos primordial. Seus relatos não permitem que nos esqueçamos de que somos poeira, e nada mais; também nos lembram de que basta o despertar de alguma entidade antiquíssima para, como poeira, sermos varridos da existência." (Oscar Nestarez)

Chegou a noite. O extraordinário que arrepia. O estranho que nos arrebata. A imaginação que nos assombra. Essas são algumas das sensações que podemos sentir – e apenas tentar explicar em palavras – ao ler autores como Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft e Sir Arthur Conan Doyle, pela primeira vez reunidos neste box exclusivo. Aqui, você encontrará um compilado de histórias essenciais para quem sempre preferiu as sombras: 6 “Histórias primordiais” de Poe, responsável por, de certa maneira, criar os contos de terror; 6 “Histórias favoritas” de Lovecraft, eleitas pelos fãs do autor em pesquisa da comunidade The H.P. Lovecraft Archive; e 6 “Histórias de horror” de Doyle, o maior contista policial da história numa faceta desconhecida como a noite, mas essencial como nossa adoração por ela. Chegou a hora de explorar os seus instintos. Boa sorte.





Histórias Favoritas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Histórias Favoritas (1)

ver mais
A COR QUE CAIU DO ESPAÇO, de H. P. Lovecraft - LIVRO x FILME ? | Biblioteca da Rô

A COR QUE CAIU DO ESPAÇO, de H. P. Lovecraft - LIV


Resenhas para Histórias Favoritas (134)

ver mais


Lovecraft tem um jeito diferente de abordar o horror que achei bem interessante, principalmente por ele fazer isso a partir de uma mitologia de seres ancestrais que foram pioneiros na colonização do planeta Terra. Os três primeiros contos contém uma boa descrição e são mais objetivos. A partir quarto conto o autor proporciona uma descrição maior e isso ajuda na contextualização dos acontecimentos da história. Entretanto, o quinto conto foi, sem sombras de dúvida, o pior de todo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR