Horror Adentro

Horror Adentro Oscar Nestarez




PDF - Horror adentro


Leitor e descendente, entre outros, de Poe, Lovecraft, Baudelaire, Lisle-Adam, Quiroga, Nestarez aprendeu a lição dos mestres e soube percorrer uma senda própria, que não desdenha do cotidiano da metrópole paulista mas nem por isso deixa de propor voos mais ousados, numa poética autoral iniciada com seu primeiro livro de contos, Sexorcista e outros relatos insólitos, noturnamente reflorescida neste Horror adentro.
Nos treze contos do novo livro, detectamos algumas reminiscências do anterior (temáticas e estilísticas), especialmente no que toca ao plano das sensações dos lugares, das relações entre o insólito e o erotismo, do estranhamento em países longínquos, do cotidiano prosaico que ganha ares sobrenaturais, das potencialidades sugeridas pela música e uma série de outros motivos que vão consolidando seu percurso autoral.
Chama-nos a atenção a maneira pela qual consegue desenvolver a contento as ideias mais esdrúxulas, ou seja, os temas e os recursos estilísticos/genéricos de que lança mão. Nestarez prende o leitor até a última linha do conto, curioso para ver como se dará o desenlace da narrativa. E este é sempre recompensado (...).

André de Sena, crítico literário.





Horror Adentro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Horror Adentro (1)

ver mais
RESENHA - HORROR ADENTRO, de Oscar Nestarez  ? Sexta Literária

RESENHA - HORROR ADENTRO, de Oscar Nestarez ? Sex


Resenhas para Horror Adentro (7)

ver mais


Esse livro conseguiu me fazer ter sensações que não imaginei que poderia ter com contos curtos. Sofri, amei, me indignei. A escrita do Oscar é direta, fluída, e entre contos incríveis e alguns mais "fracos", o resultado é super acima da média. Um autor promissor demais. Vamos prestigiar o horror nacional...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR