Império

Império Steven Saylor




PDF - Império


O Império Romano como nunca se viu. Continuação do épico iniciado em Roma.

O Grande Incêndio de Roma, a perseguição de Nero aos cristãos, os impressionantes jogos de abertura do Anfiteatro Flaviano. Império conta a história dos momentos mais dramáticos e definitivos da história de Roma. Através das escolhas e tentações que cada geração da família Pinário precisa enfrentar.

Pouco mais de cem anos separam as cinco gerações da família Pinário. É nesse período que Steven Saylor constrói sua fascinante saga, na qual os integrantes dessa família servem a diversos imperadores tentando sobreviver às maquinações mortais da política da Roma Antiga.

Enquanto um membro da família se torna um brinquedo nas mãos da sedutora Messalina, outro se apaixona por uma virgem vestal. Um deles fica encantado por Nero e outro se torna integrante do estranho novo culto chamado cristianismo.

Na continuação de Roma, Steven Saylor revive a Roma Antiga em um romance sobre uma cidade e um povo que até hoje permanecem vivos na memória.

• “Recomendo a todo amante da história de Roma.” – Library Journal

• “Os Pinários oferecem uma admirável lente através da qual se pode acompanhar tanto a vida dos imperadores quanto das pessoas comuns. Um fascinante romance histórico.” – Booklist

• “Steven Saylor escreve com maestria a sobrevivência de uma família à destruição de Pompeia, ao Grande Incêndio de Roma e à perseguição a judeus e cristãos.” – Publishers Weekly





Império

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Império (2)

ver mais
Que imperadores...


Império é um bom livro, uma boa continuação, mas não tão dinâmica e empolgante como Roma. A saga da família Pinário é bem menos agitada, chegando a um ponto, no reinado de Vespasiano a Domiciano, onde eu não aguentava mais ler de tão chato que estava. Mesmo assim vale a pena a leitura. Um ponto chato dentro de uma boa história é apenas um ponto....