Insanas ...elas matam!

Insanas ...elas matam! Ana Cristina Rodrigues...



PDF - Insanas ...elas matam!


Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não há espaço para textos sublimes, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... elas matam!
A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel. Momentos quem sabe até sejam lembranças de pura violência e descontrole. São textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não, Elas podem e são cruéis quando querem. E elas querem!





Insanas ...elas matam!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Insanas ...elas matam! (13)

ver mais
Antes languidas e domesticadas. Agora frias e sádicas.


“Mulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras. Vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas. Enquanto os homens viam futebol, tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres, pensavam na gente, concentradas, estudiosas, decididas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente a ...