Insólito! Assombroso! Inimaginável! | Nº 7 | Ficções Pulp!

Insólito! Assombroso! Inimaginável! | Nº 7 | Ficções Pulp! P. Garay Costa




PDF - Insólito! Assombroso! Inimaginável! | Nº 7 | Ficções Pulp!


Sim, ela voltou. Ou, melhor dizendo, nós voltamos. O selo. O projeto. Este negócio de produção literária independente que tocamos para a frente sob a marca de “Ficções Pulp!”. E, com esta segunda ressurreição, trouxemos do além a nossa publicação mais importante, morta, enterrada e decomposta há exatamente oito meses.

Pois bem, eis que neste retorno triunfal, a velha Insólito! Assombroso! Inimaginável! aparece renovada, pelo menos em parte. Nesta sétima edição, apresentamos dez narrativas de nove autores, dos quais sete estreantes nesta publicação e quatro estreando na publicação de suas histórias de maneira geral.

Estes são os contos e autores presentes nesta edição:

Mãos de pedra, de P. Garay Costa / Orfanato à beira-mar, de Marlon Borlachenco / Balcão de fórmica vermelha e Um farrapo num beco sujo, de Erika Scath / Vós sois deuses, de Marlon P Silva / As escolhas de Darú, de Rodrigo Martins / Sacrificando cordeiros, de David Leite / Os olhos cor de carmesim, de Pablo Corso / O grito da coruja, de Tiago Mendes / Os segredos de Vitória, de Rodrigo Santos.

São narrativas que transitam pelos mais variados gêneros e estilos, e recomendamos que você só leia a última delas se sentir confiança em seu estômago, pois certamente é a história mais perturbadora já publicada pelo Ficções Pulp!

Fica o alerta e o desejo de uma leitura… impactante!





Insólito! Assombroso! Inimaginável! | Nº 7 | Ficções Pulp!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Insólito! Assombroso! Inimaginável! | Nº 7 | Ficções Pulp! (2)

ver mais


MÃOS DE PEDRA: grande abertura. Poético e impactante à medida que vemos a aglomeração ao redor. Eu tenho uma condição que me faz ficar acordado mas cirurgias, o corpo paralisado e a mente desperta, então, sei nem como é essa agonia de se sentir inerte aos estímulos externos; ORFANATO À BEIRA-MAR: surreal e verdadeiro. Já teve um caso desse aqui no Maranhão. Bizarro demais; BALCÃO DE FÓRMICA VERMELHA: apenas ok; UM FARRAPO NUM BECO SUJO: ok; VÓS SOIS DEUSES: arrebatador. Adoro quan...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR