Intense

Intense Deby Incour




PDF - Intense: OFF STARS ON THE RACETRACK 2


Nem todos a amam...
Ele é o único que a vê por trás da amargura...
Ela só precisava de um empurrãozinho para ver além da sua bolha, e ele pode ser a pessoa que conseguirá isso...
A turma da STARS ON THE RACETRACK segue em temporada de férias, e nosso destino da vez é Aruba, uma ilha que tem tudo para unir esses dois, ou desunir de vez.
Maya e Erik trabalham juntos, e ao que parece, ele é o único que consegue lidar sempre com a pessoa mais raivosa e explosiva da Benoit, uma das equipes da corrida, e agora, ambos foram mais uma das vítimas da brincadeira que começou em uma mesa de bar.
Essa viagem pode ser o início de um sonho ou o começo de um pesadelo, porque eles não terão para onde correr, não quando não existe toda adrenalina da pista de corrida para os distrair. Agora é uma corrida entre seus sentimentos, onde a linha de chegada se tornou um dos maiores desafios a ser enfrentado.
Eles serão capazes de aguentar todas as emoções que nenhuma corrida ainda os ofereceu?
Apertem os cintos, porque essa viagem promete esquentar e o clima não tem qualquer ligação com isso.

Intense é a segunda short story (história curta) das três que compõem o encerramento desse universo automobilístico. Para a compreensão desse livro, se faz necessário a leitura de Fast Love, Slow Down, Um amor inesperado e To Love.

(Conteúdo para +18 anos





Intense

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Intense (13)

ver mais
A psicopata e o good vibes


Foi um spin-off bem curtinho, mas muito importante para entendermos o jeito de ser da Maya. É um livro bem leve, fofo e rápido de ser lido. Sem falar que podemos matar um pouco da saudade dos nossos apocalípticos da Benoit. A forma como o Erik soube lidar com os medos e também deu espaço para que ela pudesse entender todos os novos sentimentos, foi muito bacana. Foi necessário que a Maya levasse um pequeno chacoalhão do Erik, para que pudesse perceber o buraco solitário no qual estava ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR