Intense

Intense Deby Incour

Resenhas - Intense: OFF STARS ON THE RACETRACK 2

Giovana_ 24/07/2023

A Doida e o Apaixonado
Não preciso nem repetir o quanto estou viciada nesse mundinho...

em "Fast Love" quando eles foram apresentados, eu não consegui simpatizar com a Maya e não me apaguei muito ao Erik, mas ao longo das leituras eu fui me afeiçoando por eles, e agora esse sentimento está muito concretizado, porque eu amo demais esses dois.?

juro que a Deby Incour quer me deixar louca. eu precisava de no mínimo mais 500 páginas dessa série para ser feliz!! amo short storys mas sinto que esses casais mereciam mais... ?

como sempre eu aproveitando todas as migalhinhas que restam de Peterson, Gabi, Cristiano e Jade!

to morrendo de ansiedade para o livro do Knight, conhecido como meu marido, e da Analu. ao mesmo tempo que não quero que acabe, pode vir "Only you" que eu estou te esperando!

eslcy0 03/07/2023

Eu amei a leitura desse conto, amei conhecer mais deles, completamente apaixonada, a leitura é super fluída e leve, escrita da Deby é sensacional, serio, leiam, vocês vão amar! me apaixonei mais ainda pela Maya, vontade de guardar ela num potinho, esse conto apesar de ser curtinho, ele é cheio de emoções.

Gabrielle.Parmanha 27/06/2023

Outro livro rapidinho de ler, só pra encerrar as dúvidas que surgem sobre os personagens. Apesar que acho que tanto esse como o anterior a esse, poderia sim ter sido um livro pra aprofundar sobre os personagens.

Mas no geral, gostei!

Ketlyn.Kulmann 05/06/2023

A história é fofinha, mas não tive muito apego ao casal principal

Foi legal a Maya se abrindo, mas não tinha um apego muito grande no casal

Paula1735 28/05/2023

A psicopata e o good vibes
Foi um spin-off bem curtinho, mas muito importante para entendermos o jeito de ser da Maya.
É um livro bem leve, fofo e rápido de ser lido. Sem falar que podemos matar um pouco da saudade dos nossos apocalípticos da Benoit.
A forma como o Erik soube lidar com os medos e também deu espaço para que ela pudesse entender todos os novos sentimentos, foi muito bacana.
Foi necessário que a Maya levasse um pequeno chacoalhão do Erik, para que pudesse perceber o buraco solitário no qual estava se afundando. Com toda a enxurrada de emoções e sentimentos que estavam aflorando, ela percebeu que durante todo o tempo, ele sempre esteve lá por ela, mesmo quando o sentimento dele por ela não era correspondido. Ela pôde perceber finalmente, que tinha alguém que se importava e a amava verdadeiramente.
Maya e Erik são completos opostos que de uma forma bem louca, conseguem ser o equilíbrio e a leveza que o outro precisa. Os dois são tão fofos juntos que não me importaria se o livro fosse mais longo, até queria que fosse.
Já tinha muitas semanas que estava numa ressaca literária brava e esse livro foi ótimo para dar aquela aquecida no coração da bookstan aqui. Ansiosa pelo livro da Analu e do Knight, mal posso esperar para setembro chegar logo hehe.

Rafaelly Monike 25/05/2023

Devorei ??
Mais uma história da Deby, leve e rápida.Em uma sentada mergulhei nos momentos desses dois. Foi uma delícia e muito apaixonante. Deixou um gostinho de quero mais. ??

Josi 23/05/2023

Amei
Maya e Erik trabalham juntos como relações públicas da Benoit. Ele sempre foi apaixonado por ela. Ela sempre foi indiferente aos sentimentos dele.

Uma brincadeira entre amigos resultou nos dois passando férias em Aruba. Mar, areia, sol e muitas mudanças.

Maya é aquela pessoa que a minoria gosta, ela sempre foi fria e difícil de lidar. Erik sempre enxergou por trás da máscara que ela vestia. E quando ela permitiu que o Erik quebrasse a bolha que ela achava estar segura e permitiu amar e ser amada, foi lindo e intenso.

Eu ameei conhecer mais da Maya do mal, ops, Maya Moura. ?

Uma história onde você vai querer abraçar a megera da Maya (que no fundo não é tão má assim), vai se divertir com as brigas e implicâncias dos dois, ver os Flamingos em ação (eu ri demais do surto) e desejar um Erik.

Intense me encantou e me fez repensar em quantas máscaras vamos adquirindo ao longo da vida e quantas coisas vamos deixando de viver por medo...
Que possamos sempre enxergar o lado colorido dos dias e aproveitar a vida sem tanto medo!

? E você precisa de alguém que te mostre dia e noite que o mundo é mais colorido do que cinza, que viver sozinha não é saudável, se isolar não faz bem a ninguém. ?

mari 23/05/2023

Amei! já li todos dessa saga e tava ansiosa por esse? Tadinha da Maya, sofreu tanto!
Erik é um anjo pela sua paciência e por ter esperado ela

CATATAU 22/05/2023

COMO AMANSAR UM GRANDE AMOR
Só lendo essa história da Maya Moura para entender o porquê de ela ser uma pessoa grossa com todo mundo ao seu redor, temos que entender que sua família provocou todo esse comportamento nela, era um tipo de máscara que a Maya usava para proteger de tudo e de todos. Só mesmo o Erik para conseguir mudar tudo em Maya. Só mesmo a paciência e o amor que ele sente por ela para poder fazer essa bolha toda estourar, ele um dia vai invadir essa bolha que só a Maya fazia questão de viver, sem ninguém para invadir seu espaço.
Erik Dias aproveitou a oportunidade dessa viagem de férias para Aruba e vai conquistar o coração de Maya, pois ele é o único da Benoit que sabe lidar com o humor da Maya.
Será que Maya vai cair no encanto de Erik?
Vai deixar de lado tudo que preocupa em relação a sentimento e cair de cabeça nesse romance, que parece que tem tudo para dar certo?
Até quando Erik vai aguentar o comportamento explosível de Maya?
Vale apena tudo isso?
É se não tentar não tem como saber...
Parabéns, Debby Incour por mais uma bela e maravilhosa história.
Amei.

Duda Mota 20/05/2023

Ah foi legal mas gostei beeeem mais do primeiro livro, preferi o casal do primeiro mas esse não deixa de ser bom

PathyS 19/05/2023

Mais um da Deby que amei, livro curtinho e gostosinho demais. Os Hot foram muito satisfatórios também, conhecer mais da Maya foi ótimo. Ansiosa pro próximo!

Lili 19/05/2023

Erik, Maya e Stars on The Racetrack
Leitura rápida e delicioso para aquecer o coração de quem acompanha essa série que gostamos tanto. Erik acabou sendo tudo que Maya precisava pra fazer entender que precisava se permitir sentir e as pessoas se aproximarem dela.

SheilaS.M 17/05/2023

Intenso e emocionante
Amo os livros da deby e essa série!
Intense é uma leitura rápida, divertida, emocionante e com hot bem escrito.
Tinha um pouco de ranço da Maya, mas esse livro mudou minha opinião.
O Erik é um príncipe, simplesmente um dos personagens mais cadelinha que já li.
Maya e Erik são incríveis juntos e mesmo sendo uma leitura curta e rápida a Autora conseguiu desenvolver bem o enredo e os personagens.
Ansiosa para conhecer a histórias de Knight e Analu.