Ivy - Ensina-me a Sentir

Ivy - Ensina-me a Sentir S. Quinn




PDF - Ensina-me A Sentir


Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.

Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.

Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?





Ivy - Ensina-me a Sentir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ivy - Ensina-me a Sentir (10)

ver mais
Ensina-me a Sentir de S. Quinn


Um livro que me surperendeu, não pelo teor "erotico" que tem mas é pouco, mas sim pela historia. Gosto de livros eroticos mas não gosto de sexo por sexo, tem que ter um contexto. E isso ele tem. A historia gira em torno de Sophia e Marc. Ela uma mulher de vinte e poucos anos, que esta desmotivada e acomodada, vive num conjugado no quintal do pai. Sua mãe faleceu quando era pequena e ela tomou a frente para cuidar da casa e do pai. Agora ela em uma madrasta, que a trata como empregada, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR