Jogando com o BADBOY

Jogando com o BADBOY Luciana Ramos




PDF - Jogando com o BADBOY


Sinto minha alma ser sugada por aqueles olhos famintos.
Como algo tão errado pode ser tão certo?
Quíron Lacrois é o meu maior erro e certamente minha melhor escolha.

Olivia Miller é uma nerd que tem sua vida mudada completamente após o assassinato do pai e o diagnóstico inesperado de uma doença autoimune. Ela tenta levar uma vida normal, lutando contra seu futuro próximo devido à doença, uma mudança de ares trará um novo fôlego de vida a jovem.

Com novas oportunidades, Olívia ingressa na universidade e tenta se enturmar sem chamar a atenção, falha em seu plano miseravelmente assim que conhece o arrogante capitão do time de hóquei.

Diferente de todas, ela o vê com outros olhos, sem deixar de notar sua beleza, isso faz com que Quírion perceba os olhares furtivos da mais nova nerd da cidade.

Quíron Lacrois é popular, não só na universidade Laval, como também da cidade de Quebec, apesar de rico e famoso sua vida pessoal está longe de ser perfeita, seus conflitos pessoais fazem com que o jovem concentre sua energia no esporte.

Ousado e destemido, o capitão do time de hóquei, é muito desejado pelo público feminino do Campus, tem um temperamento explosivo, mas poucos conhecem sua verdadeira essência.

Rivalidade familiar.
Amor proibido.
Jogo de sedução
Desejo arrebatador.

A nerd, estudante de psicologia, fará o famoso bad boy se render, e abrir mão de tudo.

Um romance de Luciana Ramos
+18





Jogando com o BADBOY

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jogando com o BADBOY (40)

ver mais
ESPERAVA BEM MAIS QUE ISSO


Confesso que antes de ler, eu vi algumas resenhas por aqui falando de um modo negativo, porém resolvi da uma chance por conta dela ser nerd e cursar psicologia oque me chamou mais atenção ainda kkk. E sendo sincera não é ruim não, trata de assuntos muitos pesados e interessante, se os acontecimentos não acontecem tão rápido seria muito bom, pq daria pra aproveitar mais o momento, acho que o final foi muito bom. Se vc gosta desse tipo de conteúdo de uma chance pode ser que sua percepção...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR