Jogando com o BADBOY

Jogando com o BADBOY Luciana Ramos

Resenhas - Jogando com o BADBOY

livs.xt 24/06/2023

ESPERAVA BEM MAIS QUE ISSO
Confesso que antes de ler, eu vi algumas resenhas por aqui falando de um modo negativo, porém resolvi da uma chance por conta dela ser nerd e cursar psicologia oque me chamou mais atenção ainda kkk.
E sendo sincera não é ruim não, trata de assuntos muitos pesados e interessante, se os acontecimentos não acontecem tão rápido seria muito bom, pq daria pra aproveitar mais o momento, acho que o final foi muito bom.
Se vc gosta desse tipo de conteúdo de uma chance pode ser que sua percepção seja diferente da minha.

*PONTOS NEGATIVOS*
? Percepção dos dois,sempre que começa outro capítulo a autora faz questão de por os acontecimentos na Percepção dos dois oque faz gastar muito mais página pra ler... Meio desnecessário por na visão dos dois sendo que já sabendo oque houve através de um só.

? Acontecimentos de Maneira Rápida de mais.

? Os hot não são bons não, então não recomendo ler com expectativas em hot, pq realmente foi alho que me deixou desapontada.

É ISSO ESPERO TER AJUDO VOCÊ A ENCONTRAR A SUA PRÓXIMA LEITURA

Vivi 14/05/2023

Esperava um pouquinho mais
O livro é bom, mas acredito que fui com um pouco de expectativass demais por conta do booktook. Achei que as coisas se resolviam muitooo rápido, mas é um ótimo livro pra passar o tempo.

J4sbookz 06/03/2023

É um livro leve, que conta sobre a vida universitária de uma jovem que possui uma doença auto imune e um jovem que ate então sua vida se resumia a fara, diria que é o clássico clichê a nerd e o popular, é uma boa historia, é uma leitura rápida e gostosa ajuda a sair da ressaca literária, perfeita apenas

Glaucimeire 22/05/2023

Um livro bem leve
Assim que li a sinopse pensei, vai ser uma super estória! E logo me animei.

A narrativa é sobre Olivia uma jovem universitária que tem esclerose múltipla, e precisa se mudar com a mãe para outro país para ficar próximo dos tios e tentar um tratamento experimental.

A estória dela se cruza com a de Quíron que é capitão da equipe de hóquei. Um bad boy cheio de conflitos familiares, explosivo e problematico.

Eles acabam se envolvendo e se transformam com esse amor.

Pode ser que o estilo da escrita ou o fato de gostar de livros mais intensos, me fizeram não curtir muito a narrativa. O contexto tinha potencial pra deixar a estória marcante, mas senti tudo muito superficial. Os personagens tinha tudo pra ser explorado e ter mais intensidade e várias camadas, mas isso não foi desenvolvido. E as cenas hot deles, achei ?cold? sabe?! As vezes as coisas só aconteciam, não tinha um clima antes e não tinha um preparo do que iria acontecer. Até mesmo o problema dele com os pais, ou o desenvolvimento no esporte. E no epílogo, nem deu tempo de assimilar tudo que aconteceu e do nada eles já tem uma família ?

É uma leitura pouco fluida, mas a intensão é boa. E gostei de ter abordado uma personagem com uma doença pouco falada.

Obs: me sinto horrível falando isso, pois imagino o trabalho que não deva ser pra escrever um livro. Mas foi o que senti ao ler

Com carinho,
Glauci Carvalho

amêndoa 14/01/2023

? livro 5
? quinto livro concluído de 2023:

Que perda de tempo. Quando eu achei que ia melhorar só piorou e foi isso.

Dando 1,5 só por ser rápido e pelos primeiros 30% em que eu tinha esperança de algo bom.

Michely 05/12/2022

Apaixonante
Olivia Miller uma jovem dedicada e estudiosa tem uma reviravolta em sua vida quando seu é assassinado e ainda descobre ser portadora de uma doença autoimune.

Quíron Lacrois aparentemente é o típico Badboy,capitão do time de hóquei e filho de um dos mais influentes bancário da cidade. Acostumado a ter as mulheres ao seu dispor se vê intrigado com a chegada da aluna nova que não se joga aos seu pés.

Duas pessoas opostas mas que tem uma conexão desde o primeiro olhar.

Olivia consegue enxergar além do badboy popular e descobrem uma atração irresistível que será capaz de vencer os obstáculos imposto pela desavenças entre suas famílias.

Quíron carrega uma culpa que não é dele e ainda tem que suportar as acusações e sabotagem ao seu futuro como jogador de hóquei pelo pai abusivo.

O envolvimento deles foi perfeito encontrando um no outro apoio,segurança, carinho e amor.

Olivia me conguistou pela força e leveza que transmitia não deixando se abalar pelas dificuldades que enfrentar na luta contra as crises da esclerose múltipla.

Giovana_ 19/10/2023

Quíron e sua Ninfa
Eu adorei esse livro!!

Quíron e Olivia são perfeitos um para o outro e mesmo na fase "enemies" já dava para ver a forma que eles teriam um amor muito puro e forte.

eu não tinha lido a sinopse então a doença da Olivia me pegou desprevenida, mas a forma como eles lidam com isso juntos e se apoiam nos momentos mais difíceis foi linda. adorei a maneira como as coisas se desenvolveram!

amei a família da Liv, o Henry, o Nick e a Naomi, ia amar ler a história deles também!!
o pai do Quíron é um babaca, e apesar da mãe dele não ter culpa em tudo que aconteceu, não consegui me apegar a ela.

acho que só tirei meia estrela porque achei tudo meio corrido, a início do relacionamento deles foi do nada, mas ainda sim é muito fofo.

Quíron e Olívia são a força um do outro.?

ReadingWithMarih 25/05/2023

Legalzinho.
Não é lá aquelas coisas mas não achei que perdi meu tempo ao ler, achei meloso demais em alguns momentos, e, fofinho em outros, não teve muito desenvolvimento, foi só acontecimentos.

Rosangela Thomaz 05/12/2022

JOGANDO COM O BADBOY
Um amor proibido! Olivia e Quiron, com uma química perfeita, me conquistaram! A história foi bem escrita, que me envolveu do início ao fim! Amei ler!

Ana Elsa 09/12/2022

Um bad boy apaixonado
Amei ler esse livro. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Amei o romance, entre uma garota que recentemente entrou na universidade e um garoto que é tão popular quanto é julgado. Um romance proibido, pelo fato das famílias de ambos se odiarem, mas que não os impediram de viver esse romance.

Joana235 12/12/2022

Adorei
Olivia e Quíron carregam imensas e dolorosas bagagens de vida.

Eles são personagens completamente opostos... Enquanto ele é o bad boy popular, ela exala doçura, esperança e resiliência no olhar e sorriso.

Em meio aos encontros na Universidade, entre uma implicância e outra, surge uma conexão e cumplicidade.

Ao longo do tempo, este sentimento se transforma ainda mais e serão a cura um do outro.

Um livro emocionante e apaixonante te espera!

Super recomendo a leitura!

Lorrayne Almeida 10/01/2023

Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Amei o romance.Os personagens Olívia e Quíron vão conquistar o seu coração nas primeiras páginas e eles são muito intensos.
O livro está simplesmente perfeito.

Silvana216 05/12/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro surpreendente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada em nenhum momento.
O enredo muito bem desenvolvido construído com o tema, os personagens com suas características e personalidades forte determinantes sempre intensos bem profundos.
Uma história muito bem desenvolvida e emocionante qual dos e baixos uma relação aos dois que vai fazer você se apaixonar por essa história e uma leitura fluente agradável.