Jogando com o BADBOY

Jogando com o BADBOY Luciana Ramos

Resenhas - Jogando com o BADBOY

Alessandra 03/04/2024

Livro com historia interessante porem a escrita além erros de português precisa amadurecer bastante.

MillaSafira 02/12/2022

Encantadora História
Uma História Maravilhosa. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Olivia e Quirion Vão Juntos Superar Medos, Desejo, Rivalidade Familiar, Sedução, Amor Proibido, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Fascinante. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Luciana Ramos Por Essa Belíssima História. ???

ranizwq_ 16/07/2023

Que livro maravilhoso, e que casal meus amigos, muito fofo. Foram feitos um pro outro, amo romance assim.

Bella 25/06/2023

Comecei a ler esperando por nada e me surpreendeu positivamente! É um livro bem leve para ler no final de semana e ficar com o coração quentinho. Um casal super fofo me fez ter vários surtos de amor. Gostei muito.

Nathy212 15/06/2023

Quero deixar claro que pra mim tinha tudo pra ser O livro, pois a ideia da Autora sobre a história é legal, porém teve momentos que faltou um pouco de desenvolvimento... Gostei do fato dos conflitos não levarem uma eternidade para serem resolvidos sabe, estou tão acostumada com livros que surge um problema lá no começo e só é resolvido no final, que eu amei que nesse as coisas se resviam na base do diálogo e sem essa demora toda.... Recomendaria esse livro ? Eu não sei, ainda estou decidindo e organizando meus pensamentos sobre o mesmo!!

Luhnery 26/03/2023

Gostei muito do livro, achei que a história se desenrolou bem apesar de achar que se apaixonaram rápido demais, mas entendo que isso se deu pq e um livro curto. Adorei o fato de que ele mostrou pra ela que apesar da imagem que criaram dele ele é uma pessoa boa e está lá para ajuda-la.

JúLia 22/03/2023

Normal
Livro normal nada demais gostei da historia e do enredo protagonistas ok e historia ok bom pra passar o tempo

Julia.Silva 07/03/2023

Clichê, nada maravilhoso, nem é ruim. Leitura é rápida, autora escreve bem, as coisas se resolvem com tranquilidade, Quíron e Olívia são uns fofos

Carla.Staub 06/12/2022

Lindo, mas intenso e sofrível!
Jovens estudantes que enfrentam grandes barreiras na vida. Ela enfrenta uma grave doença e ele um pai desprezível que além de maltrata-ló o acusa da morte do irmão. Ambos se vêem e se enxergam, além da superfície e se tornam o apoio um do outro. Enfrentam muitas barreiras. A vida não foi fácil para ambos. Uma história para vivenciar com a emoção!!!

Eclesia.Souza 06/12/2022

Maravilhoso
Uma história maravilhosa, envolvente, intensa, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bem escrito. Com personagens incríveis e bem construídos.
Olivia e Quiron me conquistaram, um casal com uma química incrível, senti de tudo nessa leitura e me vi torcendo para o final feliz.
A escrita da autora é incrível. Super recomendo essa leitura.

Yasmarim 05/12/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Olívia e Quíron são perfeitos, possuem uma química incrível e uma história envolvente.

Nininha 05/12/2022

Apaixonante
Um livro lindo e muito gostoso de ler. Nos envolve em cada página.
Olivia uma nerd que foi diagnóstica com uma doença autoimune, perdeu o pai assassinado, vai para a faculdade, lá conhece o capitão do time hóquei. Onde fica encantada por ele.
Quíron um bad boy popular tanto na faculdade como também na cidade, tem muitos conflitos, nada fácil sua vida mesmo sendo rico. Na faculdade conhece a nerd com olhares furtivos pra ele.
Uma delícia de romance, a gente se apaixona pelos mocinhos.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Dayaliterária 05/12/2022

♥Gostei d+ ♥
Esse romance podemos dizer que não devemos julgar sem saber a verdadeira história e a vida da Olivia e do Quíron è uma grande reviravolta na vida de todos que estão envolvidos.
Muitas vezes temos que lutar contra tudo e contra todos por nossa felicidade e o Badboy lutou contra muita coisa para conseguir ser feliz e poder viver sua história de amor e vida e Olivia que podia desistir e não fez, junto com sua família e determinação lutou muito para viver sua linda história de amor