Jogando com o BADBOY

Jogando com o BADBOY Luciana Ramos

Resenhas - Jogando com o BADBOY

Mille Silva 02/04/2023

Famoso clichê
Olivia perdeu o pai e descobre que tem uma doença que não tem cura. Um famoso clichê entre uma menina que é toda diferente porque não morre de amores pelo cara e que estuda muito, um badboy que tem problemas com a família e desconta no jogo.
É um livro bom pra quem gosta de ler esse tipo de livro, achei que faltou tratar mais sobre a doença dela, falar mais sobre. Mas tirando isso muito bom. Recomendo, eu super me divertir acompanhando o romance "proibido" da Olivia e do Quiron.

Yasmim 21/09/2023

Olívia é uma menina que perdeu o pai e descobriu uma doença autoimune, tudo em menos de 1 ano. Ela vive com a mãe e se muda de cidade para tentar participar de um tratamento experimental. Nessa cidade nova, numa faculdade nova, ela conhece Quíron, um badboy jogador de hóquei que tem uma família desestruturada e é constantemente culpado pela morte do seu irmão.
Uma detenção, e o destino se encarregou de fazer os 2 se conhecerem. Como foi? Só lendo pra saberrrr

Eu particularmente achei um livro fofo. Ele é curtinho, 240 páginas só, então não espere um romance slow burn (não encontrará). É aquele tipo de livro que você lê já sabendo que no final, por mais impossível que pareça, tudo vai se resolver num piscar de olhos e todos serão felizes para sempre.

Meus pontos negativos foram: explorou pouco a temática da doença dela, algumas falas pareciam irreais (do tipo, livro de auto ajuda em diálogos que não pediam aquilo).

Mas num todo, a leitura é gostosa. Vale a pena pra curar uma ressaca leve. 3,5?? e LEIAMMMM ???

Cristiely0 25/08/2023

Um romance leve, divertido e fofo. Mas, achei as coisas muito corridas e poderiam ter sido desenvolvidas melhor.

Silvana216 05/12/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro surpreendente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada em nenhum momento.
O enredo muito bem desenvolvido construído com o tema, os personagens com suas características e personalidades forte determinantes sempre intensos bem profundos.
Uma história muito bem desenvolvida e emocionante qual dos e baixos uma relação aos dois que vai fazer você se apaixonar por essa história e uma leitura fluente agradável.

Julia.Silva 07/03/2023

Clichê, nada maravilhoso, nem é ruim. Leitura é rápida, autora escreve bem, as coisas se resolvem com tranquilidade, Quíron e Olívia são uns fofos

Luhnery 26/03/2023

Gostei muito do livro, achei que a história se desenrolou bem apesar de achar que se apaixonaram rápido demais, mas entendo que isso se deu pq e um livro curto. Adorei o fato de que ele mostrou pra ela que apesar da imagem que criaram dele ele é uma pessoa boa e está lá para ajuda-la.

Carla.Staub 06/12/2022

Lindo, mas intenso e sofrível!
Jovens estudantes que enfrentam grandes barreiras na vida. Ela enfrenta uma grave doença e ele um pai desprezível que além de maltrata-ló o acusa da morte do irmão. Ambos se vêem e se enxergam, além da superfície e se tornam o apoio um do outro. Enfrentam muitas barreiras. A vida não foi fácil para ambos. Uma história para vivenciar com a emoção!!!

Yasmarim 05/12/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Olívia e Quíron são perfeitos, possuem uma química incrível e uma história envolvente.

Nininha 05/12/2022

Apaixonante
Um livro lindo e muito gostoso de ler. Nos envolve em cada página.
Olivia uma nerd que foi diagnóstica com uma doença autoimune, perdeu o pai assassinado, vai para a faculdade, lá conhece o capitão do time hóquei. Onde fica encantada por ele.
Quíron um bad boy popular tanto na faculdade como também na cidade, tem muitos conflitos, nada fácil sua vida mesmo sendo rico. Na faculdade conhece a nerd com olhares furtivos pra ele.
Uma delícia de romance, a gente se apaixona pelos mocinhos.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Nathy212 15/06/2023

Quero deixar claro que pra mim tinha tudo pra ser O livro, pois a ideia da Autora sobre a história é legal, porém teve momentos que faltou um pouco de desenvolvimento... Gostei do fato dos conflitos não levarem uma eternidade para serem resolvidos sabe, estou tão acostumada com livros que surge um problema lá no começo e só é resolvido no final, que eu amei que nesse as coisas se resviam na base do diálogo e sem essa demora toda.... Recomendaria esse livro ? Eu não sei, ainda estou decidindo e organizando meus pensamentos sobre o mesmo!!

Dayaliterária 05/12/2022

♥Gostei d+ ♥
Esse romance podemos dizer que não devemos julgar sem saber a verdadeira história e a vida da Olivia e do Quíron è uma grande reviravolta na vida de todos que estão envolvidos.
Muitas vezes temos que lutar contra tudo e contra todos por nossa felicidade e o Badboy lutou contra muita coisa para conseguir ser feliz e poder viver sua história de amor e vida e Olivia que podia desistir e não fez, junto com sua família e determinação lutou muito para viver sua linda história de amor