Jogando com o BADBOY

Jogando com o BADBOY Luciana Ramos

Resenhas - Jogando com o BADBOY

MillaSafira 02/12/2022

Encantadora História
Uma História Maravilhosa. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Olivia e Quirion Vão Juntos Superar Medos, Desejo, Rivalidade Familiar, Sedução, Amor Proibido, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Fascinante. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Luciana Ramos Por Essa Belíssima História. ???

Dayaliterária 05/12/2022

♥Gostei d+ ♥
Esse romance podemos dizer que não devemos julgar sem saber a verdadeira história e a vida da Olivia e do Quíron è uma grande reviravolta na vida de todos que estão envolvidos.
Muitas vezes temos que lutar contra tudo e contra todos por nossa felicidade e o Badboy lutou contra muita coisa para conseguir ser feliz e poder viver sua história de amor e vida e Olivia que podia desistir e não fez, junto com sua família e determinação lutou muito para viver sua linda história de amor

Nininha 05/12/2022

Apaixonante
Um livro lindo e muito gostoso de ler. Nos envolve em cada página.
Olivia uma nerd que foi diagnóstica com uma doença autoimune, perdeu o pai assassinado, vai para a faculdade, lá conhece o capitão do time hóquei. Onde fica encantada por ele.
Quíron um bad boy popular tanto na faculdade como também na cidade, tem muitos conflitos, nada fácil sua vida mesmo sendo rico. Na faculdade conhece a nerd com olhares furtivos pra ele.
Uma delícia de romance, a gente se apaixona pelos mocinhos.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Yasmarim 05/12/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Olívia e Quíron são perfeitos, possuem uma química incrível e uma história envolvente.

Rosangela Thomaz 05/12/2022

JOGANDO COM O BADBOY
Um amor proibido! Olivia e Quiron, com uma química perfeita, me conquistaram! A história foi bem escrita, que me envolveu do início ao fim! Amei ler!

Michely 05/12/2022

Apaixonante
Olivia Miller uma jovem dedicada e estudiosa tem uma reviravolta em sua vida quando seu é assassinado e ainda descobre ser portadora de uma doença autoimune.

Quíron Lacrois aparentemente é o típico Badboy,capitão do time de hóquei e filho de um dos mais influentes bancário da cidade. Acostumado a ter as mulheres ao seu dispor se vê intrigado com a chegada da aluna nova que não se joga aos seu pés.

Duas pessoas opostas mas que tem uma conexão desde o primeiro olhar.

Olivia consegue enxergar além do badboy popular e descobrem uma atração irresistível que será capaz de vencer os obstáculos imposto pela desavenças entre suas famílias.

Quíron carrega uma culpa que não é dele e ainda tem que suportar as acusações e sabotagem ao seu futuro como jogador de hóquei pelo pai abusivo.

O envolvimento deles foi perfeito encontrando um no outro apoio,segurança, carinho e amor.

Olivia me conguistou pela força e leveza que transmitia não deixando se abalar pelas dificuldades que enfrentar na luta contra as crises da esclerose múltipla.

Silvana216 05/12/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro surpreendente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada em nenhum momento.
O enredo muito bem desenvolvido construído com o tema, os personagens com suas características e personalidades forte determinantes sempre intensos bem profundos.
Uma história muito bem desenvolvida e emocionante qual dos e baixos uma relação aos dois que vai fazer você se apaixonar por essa história e uma leitura fluente agradável.

Eclesia.Souza 06/12/2022

Maravilhoso
Uma história maravilhosa, envolvente, intensa, fluída e muito gostosa de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bem escrito. Com personagens incríveis e bem construídos.
Olivia e Quiron me conquistaram, um casal com uma química incrível, senti de tudo nessa leitura e me vi torcendo para o final feliz.
A escrita da autora é incrível. Super recomendo essa leitura.

Carla.Staub 06/12/2022

Lindo, mas intenso e sofrível!
Jovens estudantes que enfrentam grandes barreiras na vida. Ela enfrenta uma grave doença e ele um pai desprezível que além de maltrata-ló o acusa da morte do irmão. Ambos se vêem e se enxergam, além da superfície e se tornam o apoio um do outro. Enfrentam muitas barreiras. A vida não foi fácil para ambos. Uma história para vivenciar com a emoção!!!

Ana Elsa 09/12/2022

Um bad boy apaixonado
Amei ler esse livro. Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Amei o romance, entre uma garota que recentemente entrou na universidade e um garoto que é tão popular quanto é julgado. Um romance proibido, pelo fato das famílias de ambos se odiarem, mas que não os impediram de viver esse romance.

Joana235 12/12/2022

Adorei
Olivia e Quíron carregam imensas e dolorosas bagagens de vida.

Eles são personagens completamente opostos... Enquanto ele é o bad boy popular, ela exala doçura, esperança e resiliência no olhar e sorriso.

Em meio aos encontros na Universidade, entre uma implicância e outra, surge uma conexão e cumplicidade.

Ao longo do tempo, este sentimento se transforma ainda mais e serão a cura um do outro.

Um livro emocionante e apaixonante te espera!

Super recomendo a leitura!

Lorrayne Almeida 10/01/2023

Quanto mais eu lia, mais eu queria ler. Amei o romance.Os personagens Olívia e Quíron vão conquistar o seu coração nas primeiras páginas e eles são muito intensos.
O livro está simplesmente perfeito.

amêndoa 14/01/2023

? livro 5
? quinto livro concluído de 2023:

Que perda de tempo. Quando eu achei que ia melhorar só piorou e foi isso.

Dando 1,5 só por ser rápido e pelos primeiros 30% em que eu tinha esperança de algo bom.