Jogue limpo, mas vença (eBook)

Jogue limpo, mas vença (eBook) Michael Dell
Michael Dell




PDF -


“Um livro para empreendedores, líderes e sonhadores.” – Satya Nadella, CEO da Microsoft

“Ácido e divertido, para ler como um suspense e roendo as unhas.” – The Economist

Como a curiosidade e bons valores são essenciais na vida e nos negócios." – Walter Isaacson

Mais do que um simples autorretrato, este livro apresenta os princípios que nortearam o caminho de Michael Dell: a importância de manter viva a curiosidade, de estar aberto a mudanças e de acreditar no potencial das pessoas e da tecnologia.

Pela primeira vez, Michael Dell revela os altos e baixos de sua empresa e relembra os três desafios decisivos que enfrentou: criar o negócio, fazê-lo crescer e transformá-lo.

O livro começa em um momento crítico, quando, depois de quase 30 anos de sucesso, Dell se vê em uma luta pela sobrevivência da companhia e pela preservação de seu legado – ao mesmo tempo que amadurece como líder.

Num relato vertiginoso, ele narra as tensas negociações da histórica fusão que marcou a indústria de tecnologia. E, voltando ao passado, percorre a evolução da Dell desde as origens, em 1984, quando ainda era estudante de Medicina e montava computadores escondido dos pais no alojamento da faculdade.

Michael fala de vitórias, mas também de vulnerabilidades. De mentores que lhe mostraram como transformar sua paixão em negócio; de competidores que se tornaram amigos, inimigos ou ambos; de tubarões que rondavam em busca de sangue.





Jogue limpo, mas vença (eBook)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jogue limpo, mas vença (eBook) (1)

ver mais
Às vezes, o que se esconde é o que está mais à vista de todos...

Uma boa biografia, que pode não agradar a alguns por justamente ter muitos termos técnicos sobre os negócios das grandes empresas (mas isso, é claro, em nada diminui o mérito do livro). Fiquei me perguntando (sempre me pergunto isso quando leio a biografia de alguma celebridade – não perco tempo lendo biografias de pseudo-celebridades) se, na verdade, estaria lendo algo escrito por um ghost-writer, mas, nesse caso em especial, isso parece pouco importar, pois apenas o próprio autor te...