Karma Club

Karma Club Jessica Brody




PDF - Karma Club


Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico.

Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada.

Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você.

E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.





Karma Club

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Karma Club (1)

ver mais
Karma Club

Karma Club


Resenhas para Karma Club (14)

ver mais
Muito mais do que parece!!


Este livro vai além de suas expecativas. Ele tem jeito de ser fofo, mas não que pudesse causar tanto impacto por assim dizer. E eu simplesmente adorei. Histórias assim, não sobram muito do que dizer. A sinopse e o book trailer introduzem muito bem o que podemos esperar. Realmente poderia ser mais livro daqueles com um trio de adolescentes, vida na escola, ser popular e todos os clichês...adoro falar isso e completar que supera nossos 'pré-conceitos'. Toda a idéia, estrutura e narrativ...