M.A.D.E.

M.A.D.E. Catia Mourão
Johnatan Souza




PDF - M.A.D.E.


Com milhares de leitores espalhados pelo Brasil e no exterior, Mais Além da Escuridão ou M.A.D.E., como é chamada pelos fãs, se consolidou como uma das séries nacionais de literatura fantástica mais badaladas da atualidade.

Ambientada inicialmente na cidade de são Paulo, a trama contemporânea tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Entre romances turbulentos, batalhas sangrentas, traições, banquetes de sangue e luxúria, e personagens que surgem inesperadamente, o leitor é levado a uma viagem eletrizante por cenários como Nova Orleans e Dinamarca.
Forças sobrenaturais e as revelações sobre o passado de Carlie conduzem os personagens a importantes descobertas. Um tempo de presságios malignos se aproxima com a conspiração dos caídos, que estão determinados a iniciar uma nova rebelião. Uma profecia apocalíptica resulta em uma guerra inevitável e coloca em risco a sobrevivência da espécie humanidade, tornando incerto o futuro dos vampiros e seus aliados.

Edição comemorativa, reunindo a obra completa da primeira trilogia da série, mais o spin off de Donovan Hunter e O Conto Proibido.





M.A.D.E.

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para M.A.D.E. (1)

ver mais


Mais além da escuridão, faz vc amar e odiar os personagens na mesma proporção. . . Hora vc quer que a Carlie fique com o Donovan, hora com o caído, mas esse triângulo tá longe de ser clichê e normal. . . . . Sem spoiler! Carlie é uma vampira protegida pelo famoso, rico e poderoso Donovan, é tratada como uma princesa por ele e pelos seus "funcionários". Ele, por sua vez, é louco de amores por ela e é capaz de tudo para ganhar seu coração. . . . . Mas um anjo caído, aparece, e logo C...