Maior Luta Do Mundo, A

Maior Luta Do Mundo, A Charles Spurgeon




PDF -


No ano anterior à sua morte, em 1892, Charles Suprgeon proferiu um sermão, em uma conferência, ao qual intitulou de "A Maior Luta do Mundo". Essa mensagem foi recebida com muito entusiasmo por um grande numero de pessoas presentes e, no final do encontro, muitos pediram sua imediata publicação. Esta foi uma das últimas mensagens proferidas por C. H. Spurgeon, e, por isso, após sua morte, um de seus amigos distribuiu esta obra a todos os pastores da Inglaterra sob o apropriado título de "O Último manifesto de C. H. Spurgeon".
Neste seu manifesto, Spurgeon expõe aquilo que é a Maior Luta do Mundo para todo crente e como devem os soldados desta grande batalha se preparar para ela. Assim, ele destaca três coisas de suma importância nesta luta: O Arsenal, que é a Palavra inspirada; o Exército, que é a igreja do Deus vivo; e a nossa Força, que é o Espírito Santo, por meio do qual empunhamos a espada e usamos o escudo.





Maior Luta Do Mundo, A

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Maior Luta Do Mundo, A (1)

ver mais
O discurso final do pregador que marcou gerações.


Neste pequeno livro, temos a oportunidade de ler aquele que foi um dos últimos (se não tiver sido o ultimo) sermão pronunciado pelo grande pregador Charles Spurgeon. Nele, o expositor trabalha de forma enfática aquilo que creu de forma tão forte desde o início da reforma protestante, ou seja, o principio pleno e puro da Sola Scriptura. É através da Bíblia, e tão somente dela, que devemos nos armar para enfrentar o mal que está no mundo e a consequente ligação com Deus, uma vez que a bu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR