PDF - Manual do Marketing de Guerrilha
Nesta obra, Chico Cavalcante pretende apresentar as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.
Manual do Marketing de Guerrilha
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Manual do Marketing de Guerrilha (1)
ver mais
Che Guevara, Fidel Castro, Mao Tsé-Tung, Carlos Marighella e Ho Chi Minh, quem diria que todos esses guerrilheiros seriam inspiração mercadológica para os executivos de Marketing?!
Trata-se de um livro que defende a adoção do marketing de Guerrilheiro como uma via alternativa para os pequenos e médios empresários. O autor argumenta sobre a necessidade de uma estratégia de proximidade e interação entre empresa e cliente. No transcorrer da obra ele apresenta a conceituação do tema. Fa...
leia mais