Manual do Marketing de Guerrilha

Manual do Marketing de Guerrilha Chico Cavalcante


Compartilhe


Manual do Marketing de Guerrilha


Soluções Inteligentes e Eficazes Para Vencer a Concorrência




Nesta obra, Chico Cavalcante pretende apresentar as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e também como planejar uma ação que traga resultados melhores e a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Manual do Marketing de Guerrilha
Manual de marketing de guerrilha

Similares

(1) ver mais
Marketing de Guerrilha

Resenhas para Manual do Marketing de Guerrilha (1)

ver mais
Guerras corporativas
on 30/7/21


Che Guevara, Fidel Castro, Mao Tsé-Tung, Carlos Marighella e Ho Chi Minh, quem diria que todos esses guerrilheiros seriam inspiração mercadológica para os executivos de Marketing?! Trata-se de um livro que defende a adoção do marketing de Guerrilheiro como uma via alternativa para os pequenos e médios empresários. O autor argumenta sobre a necessidade de uma estratégia de proximidade e interação entre empresa e cliente. No transcorrer da obra ele apresenta a conceituação do tema. Fa... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.8 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

54%

46%

Gutem
cadastrou em:
07/04/2012 12:40:50
Fabiano
editou em:
29/09/2016 00:04:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR