Marcada Para Morrer

Marcada Para Morrer Kim Harrison




PDF - Marcada Para Morrer


Durante séculos criaturas sobrenaturais viveram lado a lado com os seres humanos sem que estes percebessem seus poderes. Até que um acidente muda tudo. Um vírus letal escapa de um laboratório e aniquila grande parte da população mundial. Os impercebidos, porém, são resistentes à ameaça. Bruxas, fadas, pixies, lóbis e vampiros – todos sobrevivem. E não hesi­tam em aproveitar a oportunidade que o destino lhes oferece de se revelar diante de todos.

Em Marcada para morrer, a caça-recompensas Rachel Morgan, uma bruxa atrevida e corajo­sa, tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição. Frustrada com seu empre­go, ela pede as contas e passa a trabalhar como autônoma. A decisão intempestiva lhe custa a ira do ex-chefe, que coloca sua cabeça a prêmio. Enquanto tenta proteger a própria vida, Rachel começa a investigar um esquema de tráfico de biodrogas e ganha a ajuda inesperada de Ivy, uma vampira sedutora, e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.





Marcada Para Morrer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marcada Para Morrer (26)

ver mais


Rachel Morgan é uma bruxa que trabalha como caça-recompensas para a agência de investigação sobrenatural denominada SI. Em busca de reconhecimento, ela se esforça para ser a melhor apesar de ser alvo constante do azar e de saber que nunca superaria a vampira Ivy. Sendo rebaixada a trabalhos vergonhosos que qualquer estagiário seria capaz de executar, ela toma uma decisão que pode mudar a sua vida durante a apreensão de um leprachaum que praticava sonegação de impostos: ela iria pedir d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR