Marketing e Divulgação da Pequena Empresa

Marketing e Divulgação da Pequena Empresa Rivaldo Chinem




PDF - Marketing e Divulgação da Pequena Empresa


A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz isso, com objetividade, clareza e atenção para os cases do tema as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação ao alcance das pequenas empresas (cartas, mala-direta, folhetos, newsletters, banners, telemarketing e internet) são comentados aqui com amplo conhecimento por um especialista, o jornalista e consultor na área de comunicação empresarial.





Marketing e Divulgação da Pequena Empresa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing e Divulgação da Pequena Empresa (2)

ver mais
Marketing e Divulgação da Pequena Empresa


O livro Marketing e Divulgação da Pequena Empresa é uma leitura importante tanto para quem estuda Publicidade, quanto para microempresários, pois traz alternativas de marketing de baixo custo que são necessárias para divulgar e alavancar as vendas das pequenas empresas que não contam com uma verba capaz de comunicar em grandes meios, como em tv ou jornais, por exemplo. Este livro traz estas alternativas de uma forma bem objetiva e mostra o que o empresário ou profissional da área de...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR