Marketing e Divulgação da Pequena Empresa

Marketing e Divulgação da Pequena Empresa Rivaldo Chinem


Compartilhe


Marketing e Divulgação da Pequena Empresa


Como o Pequeno e o Microempresário Podem Chegar À Midia




A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz isso, com objetividade, clareza e atenção para os cases do tema as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação ao alcance das pequenas empresas (cartas, mala-direta, folhetos, newsletters, banners, telemarketing e internet) são comentados aqui com amplo conhecimento por um especialista, o jornalista e consultor na área de comunicação empresarial.

Edições (1)

ver mais
Marketing e Divulgação da Pequena Empresa

Similares


Resenhas para Marketing e Divulgação da Pequena Empresa (2)

ver mais
Marketing e Divulgação da Pequena Empresa
on 4/9/15


O livro Marketing e Divulgação da Pequena Empresa é uma leitura importante tanto para quem estuda Publicidade, quanto para microempresários, pois traz alternativas de marketing de baixo custo que são necessárias para divulgar e alavancar as vendas das pequenas empresas que não contam com uma verba capaz de comunicar em grandes meios, como em tv ou jornais, por exemplo. Este livro traz estas alternativas de uma forma bem objetiva e mostra o que o empresário ou profissional da área de... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.7 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Jpg
cadastrou em:
19/02/2010 17:37:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR