Marketing sem blá-blá-blá:

Marketing sem blá-blá-blá: Alain S. Levi




PDF - Marketing sem blá-blá-blá:


O marketing pode mudar o mundo?

Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.





Marketing sem blá-blá-blá:

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR