Marketing sem blá-blá-blá:

Marketing sem blá-blá-blá: Alain S. Levi


Compartilhe


Marketing sem blá-blá-blá:


Inspirações para transformação cultural na era do propósito




O marketing pode mudar o mundo?

Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insights para atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.

Literatura Brasileira / Marketing e Publicidade / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Marketing sem blá-blá-blá:

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luiz.Seculo
cadastrou em:
13/03/2024 10:43:11
Pri Paiva
editou em:
19/03/2024 15:48:28
Pri Paiva
aprovou em:
19/03/2024 15:48:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR