Meu Amor Absoluto

Meu Amor Absoluto Gabriel Tallent




PDF - Meu Amor Absoluto


Meu amor absoluto é uma leitura brilhante, imersiva e arrebatadora sobre a luta de uma garota por sua própria alma.

Turtle Alveston é uma sobrevivente. Aos catorze anos, ela perambula pela floresta ao longo da costa norte da Califórnia. Os riachos, as poças e as ilhas rochosas são seus refúgios e seus esconderijos. Mas, enquanto seu mundo físico é amplo, seu mundo pessoal é pequeno e traiçoeiro: desde a morte de sua mãe, Turtle vive isolada, com seu pai, Martin, que a tortura e ao mesmo tempo a ama. Sua existência social se resume ao ensino médio (onde ela afasta qualquer pessoa, estudante ou professor, que possa se interessar por sua vida) e ao seu pai.

Então Turtle conhece Jacob, um garoto do ensino médio que conta piadas, vive em uma casa grande e limpa e olha para Turtle como se ela fosse o nascer do sol. E, pela primeira vez, o mundo começa a entrar em foco: sua vida com Martin não é segura.

Motivada por suas primeiras amizade real e paixão adolescente, Turtle começa a imaginar uma fuga, usando as habilidades de sobrevivência que seu pai se dedicou a ensiná-la. O que se segue é uma história angustiante de bravura e redenção. Com os crescentes atos de coragem física e emocional de Turtle, o leitor assiste, angustiado, a luta da adolescente para se tornar seu próprio herói ― e, no processo, se torna nosso também.

Com uma linguagem marcante em um ambiente natural e feroz, Meu amor absoluto é uma leitura profunda e comovente contada com urgência e marca a estreia de um novo e extraordinário escritor.





Meu Amor Absoluto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu Amor Absoluto (14)

ver mais


Esperava bem mais desse livro, algumas coisas foram especialmente difíceis para mim. 1- O autor descreve tanto detalhes dos lugares que ao invés de ajudar acaba dificultando a visualização, além disso esse excesso quebra a fluidez da leitura. 2- Já não aguentava mais ler a Turtle limpando armas, quase toda página era isso. 3- Achei o desenvolvimento dos personagens pobre, havia muito mais para se explorar tanto individualmente quanto nas relações. Ficam vários espaços vazios nesse ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR