Mindhunter

Mindhunter John Douglas
Mark Olshaker




PDF - Mind Hunter


Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI.

Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Como Jack Crawford em O Silêncio dos Inocentes, Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein.

Com uma habilidade fantástica de se colocar no lugar tanto da vítima quando no do criminoso, Douglas analisa cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis, descrevendo seus hábitos e, sobretudo, prevendo seus próximos passos.

Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, Mindhunter: o primeiro caçador de serial killers americano é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. A história de Douglas serviu de inspiração para a série homônima da Netflix, que conta com a direção de David Fincher (Garota Exemplar e Clube da Luta) e Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.





Mindhunter

Leia o PDF do primeiro capítulo de Mindhunter

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mindhunter (2)

ver mais
MINDHUNTER   RESENHA

MINDHUNTER RESENHA

Live Dissecando Thrillers: Mindhunter | Li num LIvro

Live Dissecando Thrillers: Mindhunter | Li num LIv


Resenhas para Mindhunter (881)

ver mais
Mindhunter


Durante seu tempo no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se conhecido por ter confrontando, estudado e entrevistado vários serial killers e assassinos, criando um banco de dados de perfis de criminosos. John é capaz de se colocar no lugar tanto da vítima quanto do criminoso e entender seus hábitos, permitindo descobrir quem procurar. O livro é narrado em primeira pessoa, contando os acontecimentos vividos por John, a linguagem é bastante simples, mas há uma densidade consideráv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR